17 de abr. de 2011

Tempo...

Nossa faz tempo que não venho aqui! A última postagem foi no ano passado e já estamos praticamente o final do primeiro semestre do ano seguinte, minha introspecção continua... Confesso que não tenho tido tempo nem disposição para pesquisar sobre o tema, preguiça, lentidão de ações, mas uma hora eu volto com força total, agradeço se houver compreensão, se não de todos, por parte de alguns. Afinal haja tempo e disposição para Orkut, Facebook, Emails, Twitter, Bloggers, etc. O mundo virtual é interessante, mas às vezes cansativo falta presença física, olho no olho, retorno de emoções, cheiros, sabores... É um mundo onde você está entre milhares e sozinho ao mesmo tempo... E a isso chamamos de modernidade, globalização... Acho que preciso mudar o foco do meu Blogger, rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário